quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Trabalhar em datas importantes...

Estou diagramando um álbum infantil que fotografei em Itaperuna, no dia do meu aniversário.
Sou uma pessoa que ama festa. Sempre tive festa de aniversário, meus pais sempre foram festeiros e passaram isso pra mim. Acho que estou passando para os meus filhos, pois eles já saem do aniversário com o tema da festa do próximo ano.
Esse ano fiz 30 anos e sempre disse que ia fazer um festão nos meus 30 anos, mas acabei indo trabalhar em outra cidade. Estou começando agora e não poderia deixar de registrar a festa de Camila, filha da prima do meu marido, que nasceu no dia do meu aniversário. Eu ia à festa de qualquer jeito e ia ficar fotografando também, então decidi ir trabalhando. Meus filhotes foram e se comportaram muito bem vendo a mamãe trabalhar.
Mas a questão é se devemos marcar festas em dias especiais para a gente. Nunca pintou, mas não tenho coragem de marcar festa no dia do aniversário de um filho meu, acho que não ia conseguir dar o meu melhor, então prefiro não marcar. Esse ano trabalhei no dia do aniversário do meu pai, mas na minha agenda do ano que vem já está marcado as datas importantes na minha vida e não vou trabalhar nesses dias.
Trabalhei no dia do meu aniversário, me diverti, estava com a família do meu marido e depois fiz um almoço para a minha família no dia do meu Batizado, pois naquele dia eu nasci novamente, MAS confesso que passar meu aniversário sem um abraço da minha mãe e do meu marido foi triste na hora de dormir. Já ia me esquecendo, tive uma festa surpresa quando cheguei para dormir na casa da tia do Tonny e ganhei café da manhã na cama, que minha cunhada preparou com as crianças.

Fotos do primeiro aninho de Camila:

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fotos aniversário de Lucas

A festa foi ótima! Pessoas amadas comemorando mais um ano de vida do meu filhote.
Ele amou a festa do Ben 10 e ganhou vários presentes com esse tema.
Estou querendo comprar uma nikon D90, agradeço indicações de lojas e sites.









quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Studio em casa.

Meu filho Lucas vai fazer 6 anos no dia 18/08 e todo ano eu sempre ia com ele em algum Studio tirar fotos para a lembrancinha do aniversário e claro que esse ano eu não ia fazer isso, mas queria tirar fotos tipo Studio e não foto externa, então lembrei da última lembrancinha que eu fiz, fotografei a criança na minha cama e ficaram ótimas as fotos e decidi montar um mini Studio na minha cama, rsrsrsrs.


E o resultado é esse:

terça-feira, 11 de agosto de 2009

CUIDADOS COM LOJAS ON LINE

Compro muitas coisas em lojas on line, mas tenho sempre o cuidado de comprar com o cartão, mesmo pagando um pouco mais caro e sempre procuro comprar perto da virada, assim dá tempo da mercadoria chegar antes da fatura do cartão.
Infelizmente a Gisela Salles não teve a mesma sorte, comprou à vista e não recebeu o produto. A história completa está no blog: http://giselasalles2.blogspot.com

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais!

Hoje vou colocar fotos com meu pai (Luiz Mauro) e o pai dos meus filhos (maridão Tonny):

Adoro essas fotos, tirei na semana que comprei a minha máquina, ainda no modo automático. Foi no carnaval, no sítio do meu tio em Itaboraí:







Essas fotos foi nas férias do meu marido em Março, no aeroporto:




Essa foi no ano novo:



Essa foto é a mais recente com meu pai:

Essa é meu pai com meus filhos e meu sobrinho:


Essa foto foi tirada no dia dos pais do ano passado:

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

TRABALHAR EM CASA...

Sempre achei que seria uma boa trabalhar em casa e com a fotografia isso está acontecendo, mas até que ponto isso é legal?
Acho ótimo ficar mais tempo com meus filhos, levar eles no colégio, fazer parte do dia a dia deles, mas (sempre tem um “mas”) não estou dando conta de tudo. As crianças não param de reclamar que só fico no computador, às vezes o almoço queima, eles chegam atrasados no colégio, a casa não está sempre arrumada como eu queria e quem me dera se as roupas fossem sozinhas para a máquina e saísse passadas de lá. Vi que não dou conta de tudo sozinha e precisava me organizar, colocar horário para tudo e ter uma pessoa para me ajudar com as crianças.
Deu uma melhorada agora, mas a minha ajudante só vem 2 vezes por semana e nesses dias eu nem levanto do computador para nada. Meu filho de 3 anos falou para a professora que eu trabalho muito, que eu acordo e vou para o computador, almoço no computador e só falta eu dormir lá também.
Recebo meus clientes em casa e às vezes com as crianças presente e confesso que gostaria de ter um pouco de privacidade com eles, principalmente as noivas cheias de dúvidas e exigências. E eu falo muito, quero deixar tudo bem explicado, conto de coisas que podem acontecer, falo até do detalhe da unha da maquiadora, rsrsrsrs. Gosto de ter esse bate papo com minhas clientes e em casa fica complicado, sabe como é criança quando vê um adulto que não conhece, quer logo chamar a atenção e começa a fazer gracinhas, graças a Deus que as clientes adoram e ainda não tive reclamações.
Pode ter o lado bom, pois todas as clientes que recebi em minha casa fecharam contrato comigo e nem sempre quando vou a casa delas esse contrato é fechado. Não sei se vendo a minha intimidade elas sentem confiança, não sei.
Não sinto falta de me arrumar para trabalhar, pois quando vou para as festas eu me realizo na maquiagem, já até maquiei mãe de noiva e acho que o meu trabalho anterior me deu suporte para isso (Trabalhei como consultora da Kenzo, Dior e Givenchy).
Estou trabalhando para montar uma loja com Studio ou vou transformar a minha sala em Studio, rsrsrsrs.