terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sedentarismo aos 30...

Preciso entrar na ginástica. Todo início de mês é a mesma coisa, sempre fico repetindo essa mesma frase e os meses vão passando e não faço nada.
Nunca freqüentei academia, não gosto de caminhar e nem de nadar em água gelada (a piscina do meu condomínio é gelo puro). Fico muitas horas sentada na frente do computador e o tempo vai passando e sinto que todo mês estou engordando um pouco. Meu uniforme está ficando apertado e não consigo fazer uma dieta e ainda fico beliscando alguma coisa quando estou manipulando fotos à noite, o sono vem e para me manter acordada devoro um pacote de biscoito das crianças. Fora as festas com aqueles docinhos maravilhosos e bolos divinos. Não como mais salgadinhos em festa e nem tomo refrigerante, mas o bolo está sendo difícil abrir mão. Tem cliente que quando vou me despedir já está com um pedação embrulhado para eu levar e fico sem graça de recusar.
A coluna também não está agüentando, pois engordei 8 kg e ainda fico sentada o dia todo, até o braço fica cansado no final das festas.
Tenho 30 anos e não agüento nem subir escadas direito, perco o ar. Preciso colocar em prática esse mantra que fico repetindo: ginástica. Agora pra que esperar semana que vem, vou entrar hoje, mesmo que eu não consiga ir essa semana, mas vou fazer avaliação e minha matricula.
Mas tenho que mudar a minha alimentação também...
Outro detalhe: Minha sogra morava no mesmo condomínio que o meu e resolveu ir morar em Niterói, em uma semana ela viu um apartamento com a placa aluga-se e na outra ela já estava morando nele, tudo muito rápido e ainda estou me acostumando com a idéia de não ter uma pessoa perto para me ajudar com as crianças. Não posso mais malhar a noite, tenho que ir entre as 13h e 17h, horário que as crianças estão no colégio. O bom nessa história é que a maioria das minhas festas é em Niterói e levo as crianças para a casa dela e volto para dormir lá também.
Falando em sogra, hoje é aniversário dela e vou colocar uma foto dela com meus filhos:


E umas fotos do álbum da Manuella e da Giovanna, duas lindas princesas que tenho o prazer de tomar conta vez ou outra na classinha da igreja (sou do departamento infantil).







segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bebê mais lindo do dia!!!

Tirei essa foto da Giovanna em um casamento que fotografei e ela ganhou o bebê mais lindo do dia e merece ganhar do mê e do ano, pois é muito linda mesmo!!!
Essa semana vou ter o prazer de fazer o álbum do primeiro aninho dela. Depois coloco aqui.