quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Trabalhar em datas importantes...

Estou diagramando um álbum infantil que fotografei em Itaperuna, no dia do meu aniversário.
Sou uma pessoa que ama festa. Sempre tive festa de aniversário, meus pais sempre foram festeiros e passaram isso pra mim. Acho que estou passando para os meus filhos, pois eles já saem do aniversário com o tema da festa do próximo ano.
Esse ano fiz 30 anos e sempre disse que ia fazer um festão nos meus 30 anos, mas acabei indo trabalhar em outra cidade. Estou começando agora e não poderia deixar de registrar a festa de Camila, filha da prima do meu marido, que nasceu no dia do meu aniversário. Eu ia à festa de qualquer jeito e ia ficar fotografando também, então decidi ir trabalhando. Meus filhotes foram e se comportaram muito bem vendo a mamãe trabalhar.
Mas a questão é se devemos marcar festas em dias especiais para a gente. Nunca pintou, mas não tenho coragem de marcar festa no dia do aniversário de um filho meu, acho que não ia conseguir dar o meu melhor, então prefiro não marcar. Esse ano trabalhei no dia do aniversário do meu pai, mas na minha agenda do ano que vem já está marcado as datas importantes na minha vida e não vou trabalhar nesses dias.
Trabalhei no dia do meu aniversário, me diverti, estava com a família do meu marido e depois fiz um almoço para a minha família no dia do meu Batizado, pois naquele dia eu nasci novamente, MAS confesso que passar meu aniversário sem um abraço da minha mãe e do meu marido foi triste na hora de dormir. Já ia me esquecendo, tive uma festa surpresa quando cheguei para dormir na casa da tia do Tonny e ganhei café da manhã na cama, que minha cunhada preparou com as crianças.

Fotos do primeiro aninho de Camila:

4 comentários:

  1. Eu acho importante deixar os dias importantes reservados para a família sim . Precisamos estar bem para realizar um trabalho de qualidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    Eu sou bem flexível quanto a horários de trabalho... mas também tenho meus dias que nenhum trabalho ou dinheiro do mundo vai me tirar do lado de quem eu amo... tem coisas na vida que não tem preço né?
    São poucos os trabalhos que me arrependi de fazer, um deles foi numa noite de Natal... é uma longa história, qualquer hora te conto, rs
    Beijos,
    Luciana Aith
    luaith.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, muito legais as fotos e as montagens estão excelentes... Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa! Eu ainda não me animei para enverder em fotografia de eventos! Puxa.. quando eu penso em passar um sábado longe do maridão e do Leozinho... quando penso que posso estar numa festa infantil que o Léo adoraria estar... ou quando imagino nos dois jogando bola sem mim.. aaaaiiii... me dói demais o coração! Mas na verdade eu acho que a em algum momento é preciso sim fazer esta opção! Com o tempo você vai equilibrando a sua agenda e aceitando ou recusando alguns trabalhos! Eu ainda estou sem coragem de tomar uma decisão dessas, rs..!! Parabéns pelo níver de qualquer forma! Muito amor, saude, paz e... trabalho, claro!!! Beihos - http://petitpia.blogspot.com

    ResponderExcluir