domingo, 5 de julho de 2009

Fruto de oração


Meu batismo foi hoje e as emoções foram muitas, mas vou fazer um post sobre esse assunto depois.
Hoje quero falar do aniversário que fotografei no sábado. Primeiro aninho da Giovanna. Fruto de oração de pessoas amadas e minhas também. Orei muito para a Daniele, mãe da Giovanna, engravidar e é uma vitória essa festa de 1 ano. Eu só chamo a Giovanna de "copinho de leite", pois ela é tão branquinha. A festinha foi perfeita, tudo foi pensado nos mínimos detalhes, desde os doces até as lembrancinhas. Uma decoração diferente e muito linda. Tudo de muito bom gosto. Levei meus filhos para a festa e foi muita diversão. Fotografar festa com convidados amados e muito emocionados com o evento é puro prazer. Acabei de baixar as fotos e vou colocar hoje aqui só uma foto minha com ela.

2 comentários:

  1. Oi li a sua história e achei muito legal, sou a prova viva de que com qualidade podemos ir muito longe, minha vida mudou totalmente por causa da fotógrafia entre neste link e entenda um pouco ... boa sorte!!!

    http://fotosjh.blogspot.com/2009/04/vips-fotos-uma-grande-historia.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa
    Que pena não poder fazer o curso nos sábado a tarde mas estou lá de manhã tb,estou fazendo o básico e agora comecei o book infantil,mas ainda quero fazer o eventos sociais,flash e o retratos,só estou no começo da minha caminhada.
    Bom demais estar com a agenda lotada,me conta um pouco do comecinho seu como conseguiu iniciar a clientela.Me adiciona no msn gisela-azevedo@hotmail.com
    No orkut sou gisela salles
    Até mais tarde vou postar umas fotos que fiz do Gabriel,gostei do resultado,gostaria que desse sua opinião.
    BJ

    ResponderExcluir